Política de trocas e devolução

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao SAC pelo  e-mail: kafe@kafeacessorios.com.br.

Dicas importantes:
- Atente-se para descrição e ficha técnica do produto;
- Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega e os e-mails transacionais da compra (eles são a garantia de compra de seu produto);
- Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;
- Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com o lacre rompido;
- Caso haja algum(a) problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC pelo e-mail: kafe@kafeacessorios.com.br.
- É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder; A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.
- Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.
- A nossa empresa se responsabiliza inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto do transporte até a entrega no destino do cliente.
- Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade da integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que recebeu. O mesmo acontece em caso de presentes entregues em endereço de terceiros.

Devolução por Arrependimento

Para realizar a devolução no caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias úteis, após o recebimento do produto no Centro de Distribuição, para dar entrada ao pedido de reembolso, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original e em perfeito estado, além de apresentar o cupom original ou a 1ª via da nota fiscal. A nossa empresa reserva-se no direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente, e deverá ser pago anteriormente ao envio do(s) produto(s).

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado.

Produto com defeito

Oferecemos aos clientes até 90 dias úteis, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mal uso.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. (os custos desse envio serão por conta da nossa empresa.)

Nossa empresa reserva-se no direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente, e deverá ser pago anteriormente ao envio do(s) produto(s).

Troca por Tamanho ou Cor do mesmo produto

Para realizar a troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o SAC pelo e-mail: kafe@kafeacessorios.com.br, em até 30 dias corridos do recebimento do produto. Oferecemos o prazo de até 30 dias para enviar o novo produto ao cliente, mediante recebimento do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto e embalagem em perfeito estado.

Em sua primeira troca, os envios serão por conta da nossa empresa. Será enviado um código de postagem para que o cliente possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo. Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados, e deverá ser pago anteriormente ao envio do(s) produto(s).

Troca por outro Produto

Para realizar a troca por um outro produto/modelo, entre em contato com o SAC pelo e-mail: kafe@kafeacessorios.com.br, em até 30 dias corridos do recebimento do produto.

Caso o novo produto ultrapasse o valor pago na compra, a diferença será calculada e paga pelo cliente antes do envio da mesma.

O produto anterior deverá ser enviado, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto e embalagem em perfeito estado. Após a análise do produto em nosso Centro de Distribuição, iniciaremos o procedimento de envio do novo produto.

Caso o valor do novo produto seja menor do que o comprado, o pedido será cancelado e estornado, e o cliente poderá realizar uma nova compra normalmente na loja online. (ver Política de Restituição de Valores abaixo).

Em sua primeira troca, os envios serão por conta da nossa empresa. Será enviado um código de postagem para que o cliente possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo. Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados, anteriormente ao envio do(s) produto(s).

Restituição de valores:

- Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar de 7 a 10 dias após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

Pagamento realizado por cartão de crédito: O cancelamento e reembolso/estorno seguirão as regras da administradora do seu cartão. O valor da restituição pode levar até 2 faturas para constar em seu cartão, dependendo da data de vencimento da fatura e do fechamento após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição.

Devolução involuntário Correios

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de endereço inválido, destinatário desconhecido, mudou-se, proprietário não encontrado ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

Informações gerais:

O prazo para solicitação de troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Entre em contato e solicite este atendimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador.

Se por ventura não houver produto disponível para troca no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento.

Identificado qualquer divergência, indícios de mal uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, a nossa empresa se isenta de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.